x

Post de Udson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muitos falaram sobre isso... A partir do 1° ano de contrato o valor iria reduzir.

Mas na verdade é que Coronado não vale R$ 500 mil.

É estranho a admiração que muitos nutrem por jogadores que só enrolam.

Coronado, Palacios e sempre tem outros. Não valem a confiança da torcida e pelo jeito não tem a confiança de nenhum técnico que passou por lá.

Joga pouco, corre muito pouco. É um jogador super comum que fez carreira em campeonatos de 2° divisão na Europa e depois na Arábia. A primeira liga forte que ele disputou é agora, no brasileiro.

em Bate-Papo da Torcida > Mentiras viram verdades!

Em resposta ao tópico:

Está acontecendo o mesmo que aconteceu em relação ao salário do Coronado com esse aumento do passivo do Corinthians.

Rozallah Santoro, na época da contratação do Coronado, ainda era nosso diretor financeiro. Ele disse que a operação total da contratação do Coronado custou 2 milhões. E ele estava livre no mercado, lembram? Esse valor de 2 milhões são as luvas. Eu vi essa entrevista ao vivo, acho que aqui mesmo pelo Meu Timão.

Ele nunca disse que o salário dele é 2 milhões, um jornalista interpretou mal e espalhou a informação errada. É muita irresponsabilidade.

Como geralmente as luvas são diluídas no salário e pagas mensalmente, no primeiro ano ele recebeu um pouco mais. Sendo que o salário dele mesmo é entre 800 e 900 mil, o que não deixa de ser um absurdo, para um jogador reserva.

Se você dividir 2 milhões por em 12 meses, vai dar 166 mil a mais por mês, só de luvas. Ou seja, nem de longe o salário dele foi 2 milhões, deve ter sido no máximo 1.2 milhões. A não ser que tenha diluído isso em menos meses. Mas essa informação nunca teremos.

Está aí uma prova que uma informação mal divulgada vira verdade rapidamente.

Tá, a dívida aumentou entre 300 e 400 milhões em um ano, não deixa de ser absurdo. Mas o time precisava de reforços, ou ia cair no Paulista e no Brasileiro e ficar fora da Copado Brasil desse ano. Aí seria mesmo nosso fim, né?

E os 200 milhões que o Duílio não colocou no balanço de 2023? Maquiaram as contas para fecharmos com um superávit ridículo e mentiroso de 1.1 milhão. Quando na verdade era pra fechar com déficit absurdo de 191 milhões, praticamente 200 milhões. Esse dinheiro que está dando essa diferença gritante.

Mas a dívida real é 2.5 bilhões, e sinceramente, 500 milhões é muita coisa para arredondar para 3 bilhões. Kkkkkk

Um rapaz da área de finanças fez um tópico excelente explicando, leiam.

E não saim acreditando em tudo o que leem. Sejam mais seletivos!

Responder ao post do Udson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 13 segundos por Gilmar Fubá

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 52 segundos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Filipe Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 6 minutos por Akuma da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Esse vídeo tem um potencial gigante de envelhecer mal

    Última resposta há 6 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico