F. Fzz
Calma lá.
Se Dorival usou o time reserva ontem e Romero não jogou, então é porque na cabeça do técnico o Romero é titular.
Não se iludam, Romero tem cláusula no contrato que obrigam a escalá-lo e/ou colocar nos jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Romero melhorou muito o time


