Inha Souza
Em jogando muito mal, não dá pra saber qual a pior partida dele
em Bate-Papo da Torcida > Pior partia do Angileri com a camisa do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Errou várias inversões e passes que culminaram em contra ataques que se fosse contra um Rival de melhor qualidade o jogo poderia ter complicado