Zzba Bazz
Espero que ele encontre seu caminho bem longe!
em Bate-Papo da Torcida > Espero que o Bidon de a volta por cima...
Em resposta ao tópico:
Até porque nas últimas partidas, tá me lembrando muito o Matheus Vital, só que sem os lampejos. Se continuar assim é vender na primeira proposta da janela de meio de ano
