Zebedeus
É bom demais chamar treinador sem noção de Pardal, kkk. Eu me diverti muito nos tempos do Pardal Pereba, mesmo tendo sido banido daqui 22 vezes.
Obviamente, eu só vou falar qualquer coisa sobre Dorival daqui a 40 dias, que é o tempo que um treinador precisa para dar a seu time aquele mínimo indispensável de organização tática.
em Bate-Papo da Torcida > Não entendi essa...
Em resposta ao tópico:
Ué já tem gente reclamando?
Dorival ainda nem estreou e já estão chiando?
Não duvido nada hoje mesmo os enzos chamarem ele de pardal kkkkk
Vai Corinthians