Joseph Schwalk
Mais profissional possível kkkkk você não conhece rolos do Edu né kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Meu sonho: Edu Gaspar pra presidente
Em citação ao post:
Não. Mesmo que tenha começado com a guangue da R&T acho que faria o mais profissional possível