Matheus Assumpção
Eu tenho a opinião que tem que cair todos que deixaram a dívida chegar em 2 bilhões e meio
em Bate-Papo da Torcida > Mano como que pode isso
Em resposta ao tópico:
O cara destruindo o clube só notícias ruim sobre o cara e ainda tem gente que defende, quem defende o Augusto de melo pra mim não é corinthiano




