Vanderley Kelnox
O cara quase dobrou a dívida em apenas um ano e meio de mandato. E olha que a dívida era monstro (1,8 bilhões) quando ele assumiu. Agora é uma divida impagável.
É verdade que era ele ou o André Negao, mas ficar idolatrando o Augusto só fez com que ele se sentisse mais a vontade para torrar o dinheiro do clube.
Dirigentes e políticos a gente não idolatra. A gente COBRA.
Aprendam.
em Bate-Papo da Torcida > 3 bilhões de dívidas
Em resposta ao tópico:
Parabéns a todos os envolvidos
Com destaques: Andrés Navarro Sanchez, Mario Gobbi, Roberto de Andrade, Duílio Monteiro Alves e Augusto Melo.
Parabéns pela proeza, destruíram o Corinthians
E também não vamos esquecer da omissão dos conselheiros.
Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻