Everson Almeida
Você é a favor do Corinthians virar SAF, lembrando estamos com 3 bi de dividas e não temos esperança diminuir essa dívida, o clube está na UTI quase parando de respirar, pois não vemos ninguém preparado para assumir o lugar do A.Melo, só mais do mesmo ou até mesmo o Andrés vindo como o salvador da pátria kkk











