Carlos Eduardo
Realmente se machuca demais.
Quanto à intensidade, vejo diferente, na minha opinião ele até busca o jogo, mas normalmente entra faltando 7 minutos para acabar e é desentrosado com os companheiros de ataque.
Ele precisa treinar com os titulares e jogar mais tempo.
Pode ser que não de nada, mas é preciso tentar utilizá-lo de modo diferente. Quando ele falou que merecia mais tempo em campo ele foi pra geladeira do Ramon.
em Bate-Papo da Torcida > Saiu uma notícia do GE sobre o coronado




