x

Post de Roberto Teles de Carvalho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente com você além de PCD sou idoso também realmente está uma vergonha garantir um ingresso PCD ou idoso, você passa o dia inteiro esperando a abertura quando que de repente você clica já aparece ingressos esgotos uma vergonha e falta de respeito.gostaria de saber quando vai acabar essa pouca vergonha de ingressos?

em Bate-Papo da Torcida > Ainda inconformado com o ingresso para Pcd e idosos se esgotar em...

Em resposta ao tópico:

Olá, já fiz um tópico hoje...faz tempo que eu e quase todo fiel torcedor temos problemas em adquirir ingressos, daí uma bela explicação para o Fiel Torcedor estar caindo pelas tabelas e muita gente abandonando o barco...eu mesmo fui fiel torcedor para mim e duas filhas, sempre paguei e nos últimos tempos já não conseguir mais comprar, chegava minha vez e sempre esgotado, daí, por sugestão do próprio fiel torcedor, virei idoso (fiz 60), consegui alguns jogos no ano passado, porém, quando o Corinthians melhorou no fim do segundo semestre, notei que, em poucos segundos, esses ingressos de idosos se esgotavam...a saga continua neste ano, hoje, fiquei plantado na frente do computador, deu exatamente 09h, no mesmo segundo, cliquei, daí, evidente, deu como esgotado...algo estranho nisso...o que revolta é chegar na Arena, sair do Metrô e cambista oferecer ingresso, pegar a rampa, cambista oferecer ingresso, chegar nas barracas, cambista oferecer ingresso, naquelas grades, cambista oferecer ingresso, na frente da catraca, cambista oferecer ingresso...fora isso, vemos no Metrô um monte, um monte mesmo de gente que nunca pisou na Arena com um monte de pulseirinhas nos pulsos...daí você vê na pulseirinha o nome de alguma empresa...em resumo: só comprando de cambista ou sendo amigo do rei, ou, pasmem, se for de alguma organizada que, até onde sei, também tem gente revendendo...isso precisa ser revisto urgente...ninguém se recusa a pagar para ir, agora não podem deixar na mão de cambistas ou amigos do rei

Responder ao post do Roberto Teles de Carvalho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 24 segundos por Carlos Gabas

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 34 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 1 minuto por All Black Corinthians

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 2 minutos por San George

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Criado há 6 minutos por Clilson Assis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Marcelo Figueroa

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 5 minutos por caveira SCCP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Criado há 5 minutos por San George

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico