Otavio Ribeiro
Sua frase foi certeira demais: O clube é deles, não nosso.
Por isso que não faz sentido nenhum um pessoal falar que o Corinthians é do povo. Não é. E já faz muito tempo. E nunca será nosso. Por isso que sou a favor de SAF. Pelo menos o dono não vai querer ser lesado e não vai permitir os roubos. Nesse sentido, teríamos esperança do time ser melhor administrado e atingindo o máximo do potencial que temos.
Agora, é óbvio que existe SAF mal administradas, caso do Cruzeiro, dono bilionário, mas não sabe onde gastar dinheiro. É um risco que temos, mas é melhor correr esse risco do que viver na certeza de sermos roubados a todo momento!
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou cansado
Em resposta ao tópico:
Na moral, eu fiz abaixo assinado pra investigar o Andrés, fiz um monte de tópico aqui criticando o Duílio.
Acreditei no Augusto.
E a real é que a gente é trouxa.
O Corinthians é deles, não é nosso. A gente só dá dinheiro pra eles fazerem m.
O certo mesmo é largar de mão.
Augusto, Duílio, Andrés, Roberto de Andrade, Mario Gobbi, André Negão, Romeu Tuma.
São todos iguais, essa é a verdade.
Eu estou cansado, na moral.

