Jp Campos
Parabéns, presidente! Em menos de um ano, você conseguiu:
Esconder balancetes,
Ignorar pedidos de documentos,
Estourar o passivo em quase R$ 1 bilhão,
Contratar auditoria atrasada,
Bagunçar as contas da Arena,
Confundir dinheiro da torcida com receita do clube,
Não explicar contratos, incluindo o do Memphis,
Sumir com informações de patrocinadores e da Nike.
Está destruindo ainda mais um clube que já estava destruído!
O Conselho reprovou as contas e, agora, o próximo capítulo deve ser o impeachment.
Prometeram profissionalismo, entregaram amadorismo de luxo.
O 'novo Corinthians' virou piada antes do primeiro aniversário.
Parabéns aos envolvidos!
em Bate-Papo da Torcida > Tem coisa pior que 4 X 0: o Augusto Melo
