Raul Jacobsen
Tite está fora, você não entendeu? Isso é mais um sinal de que ele não está bem. Liberou o resto da comissão toda para trabalhar.
em Bate-Papo da Torcida > Toma aí pras Titetes
Tite está fora, você não entendeu? Isso é mais um sinal de que ele não está bem. Liberou o resto da comissão toda para trabalhar.
em Bate-Papo da Torcida > Toma aí pras Titetes
@love.me em 28/04/2025 às 21:53
Eu falei isso, me detonaram..q eles N tinha bagagem para dirigir o Corinthians
@marlon.thome em 28/04/2025 às 21:43
Larga de ser inocente meu jovem...
@dr.timaum em 28/04/2025 às 21:39
A comissão não poderia trabalhar no Corinthians? !?
Última resposta há 4 segundos por Felippe Rangel Rodrigues
48respostas
Última resposta há 30 segundos por José Carlos Silva
3respostas
Criado há 58 segundos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 2 minutos por vinelsu
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 3 minutos por vinelsu
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Wildem Oliveira
38respostas
Criado há 17 minutos por Érik Januário da Silva
0respostas