Enzo
Estamos perdendo tempo falando de um sistema podre e falido, temos que já ir discutindo qual modelo de SAF é ideal.
Dívida vai chegar facilmente em 4bi em breve, transferban e etc...
em Bate-Papo da Torcida > Como a RT irá voltar a presidência do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sabendo que o nome deles tá queimado na praça, eles vão cooptar algum ex-jogador do clube de papagaio de pirata e fazer dele o presidente.
Palpite, será o Ronaldo goleiro ou Neto.
Tem eleição em 1 ano e meio, Augusto não está nem tentando fazer o sucessor, vai ser moleza.
Tenho pena de nós irmãos.
O futuro é sombrio.


