Paulo K
Infelizmente, uma dura realidade! Quem tá lá dentro, não quer abrir mão dos seus privilégios em prol do Corinthians! A prioridade são os interesses pessoais, o que sobrar fica com o Corinthians, as dívidas!
em Bate-Papo da Torcida > O maior inimigo do clube, é o próprio clube
