Cassio Castro
Entrar no 2°Tempo, sabe jogar jogo grande, Clássico, se sentiria até mais feliz do que no Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Dudu?
Em resposta ao tópico:
E ai povo, será que o Dudu, ganhando menos do que ganha no Cruzeiro. Seria uma boa para o nosso elenco?












