Lucas Silva
Alex Santana?
Pra mim, é Martinez, Carillo, Bidon e Garro.
E legal, isso é o que temos de melhor mesmo. Mas se precisar substituir alguém, ferrou. Sem contar que essa zaga é extremamente descompensada.
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim, isso é o melhor que a gente tem quando o Garro voltar
Em resposta ao tópico:
Mas porquê o Thoca? Véi, eu prefiro que um treinador possa fazer com que ele amadureça, fique mais experiente, é jovem e ainda pode aprender, do que ver o trio do horror (Cacá, Torres e Ramalho) de titular.
Dos volantes que temos, prefiro mil vezes o Alex Santana, do que Charles, Bidon e Raniele.
Enfim, 4-4-2 sem inventar.
