Rodrigo Santos
Da mais nojo quando você vê o currículum dele, cara eu sonho em ser treinador, mais custa mais de 100 mil o curso na CBF, ai agente vê gente sem preparo roubando nosso sonho por causa de corrupção
em Bate-Papo da Torcida > Orlando Ribeiro e a máfia escancarada
Em citação ao post:
Esse Orlando não é o treinador da derrota pras bibas na copa SP?
Que saiu de 0x2 pra 3x2 pra elas?
Desculpa, não era mais pra estar lá e hoje tá no profissional kkkkkkkkkk
Cara, da nojo, da asco, da ânsia do que se transformou a parte diretiva desse clube
Passa se vergonha atrás de vergonha e ninguém tá nem aí
Nos roubam toda semana e ninguém tá nem aí, não faz nada
Aí depois de um fds trágico, eles soltam kota de repudio pq a atrasaram a entrada da torcida ko estádio lkkkkkkk cortina de fumaça, pois isso acontece todo jogo no Rio
Ninguém nos representa, mos defende, não se incomoda
O SCCP está às traças, tipo o último que sair apaga a luz





