Thiago Neves
Esse Orlando não é o treinador da derrota pras bibas na copa SP?
Que saiu de 0x2 pra 3x2 pra elas?
Desculpa, não era mais pra estar lá e hoje tá no profissional kkkkkkkkkk
Cara, da nojo, da asco, da ânsia do que se transformou a parte diretiva desse clube
Passa se vergonha atrás de vergonha e ninguém tá nem aí
Nos roubam toda semana e ninguém tá nem aí, não faz nada
Aí depois de um fds trágico, eles soltam kota de repudio pq a atrasaram a entrada da torcida ko estádio lkkkkkkk cortina de fumaça, pois isso acontece todo jogo no Rio
Ninguém nos representa, mos defende, não se incomoda
O SCCP está às traças, tipo o último que sair apaga a luz
em Bate-Papo da Torcida > Orlando Ribeiro e a máfia escancarada
Em resposta ao tópico:
O cara simplesmente tem 20 jogos na carreira toda e esses 20 jogos no sub 20 do nada o cara me tá a beira de campo como treinador do time principal, já pode desligar esse cara do Corinthians









