Kaique Fernando
Se passo o jogo, se passo o dia e o ganso saiu falando merda e ninguém toma providencias?
Alguém tem alguma notícia da atitude do ganso?
Porque se é nois o jogador tomaria suspensão de 1 mês e ainda teria que pagar multa por ter denigrido a imagem do juiz
Isso é uma pu#$! Falta de sacanagem, é só contra o Corinthians que tem esse tipo de coisa.