Piorpresidente História
É tentar algo diferente sem ter certeza que vai melhorar, pq Martinez é virado no jiraya, tem jogo que parece o Ralf e tem jogo que parece o Moradei.
Coronado não boto fé nesse cara não.
Corinthians precisa de reforços, pelo menos uns 5: 2 Zagueiros, primeiro volante, meia, ponta. O problema que não temos dinheiro para isso
em Bate-Papo da Torcida > Me parece que o pior já passou. Reparem…
Em citação ao post:
É só escalarem certo sem bidon e Romero.
Com Martinez e coronado desde o começo até o garro voltar.
Aí da trabalho até para o Palmeiras e Flamengo.