Headbanger Fiel
Tá na hora de renovar as músicas da torcida né? Toda vez que vamos para um jogo internacional principalmente contra times argentinos, fico vendo que eles têm uma variedade de cânticos e já a nossa sempre o mesmo repertório.
em Bate-Papo da Torcida > Nem uma notinha dessa vez dos vendidos
Em resposta ao tópico:
Com a ladainha de vamos jogar com raça e com coração, é inadmissível jogador pipoqueiro no coringão. Bla bla bla.
