Karo Ross
Exatamente por isso Ramon caiu
O cara vinha em no segundo turno de 2024.
Simplesmente desandou esse ano, e o argentino não teve capacidade de reverter a situação
em Bate-Papo da Torcida > Bidon e Carillo
Em citação ao post:
Não sei,.acho o Corinthians dr 2025 uma bagunça tática, Alex ou o Charles...mas o Corinthians precisa de imposição física no meio...sem dizer que o Garro faz muita falta
