Marcello Figueiredo
Não sei,.acho o Corinthians dr 2025 uma bagunça tática, Alex ou o Charles...mas o Corinthians precisa de imposição física no meio...sem dizer que o Garro faz muita falta
em Bate-Papo da Torcida > Bidon e Carillo
Em citação ao post:
Fato!
Não sei, poderia tentar novamente o Alex Santana.
O cara chegou e começou muito bem naquele momento conturbado do Corinthians, até sua lesão, a titularidade dele era quase 'incontestável'.
Logicamente depois da lesão de quase 3 meses é complicado, mas poderia tentar novamente.
Mas apenas um opinião.
O fato é que precisa organizar esse meio pois é muito espaçado, isso deixa a zaga exposta e ao mesmo tempo demonstra o qual grava é o sistema defensivo do Corinthians.

