Karo Ross
Fato!
Não sei, poderia tentar novamente o Alex Santana.
O cara chegou e começou muito bem naquele momento conturbado do Corinthians, até sua lesão, a titularidade dele era quase 'incontestável'.
Logicamente depois da lesão de quase 3 meses é complicado, mas poderia tentar novamente.
Mas apenas um opinião.
O fato é que precisa organizar esse meio pois é muito espaçado, isso deixa a zaga exposta e ao mesmo tempo demonstra o qual grava é o sistema defensivo do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon e Carillo
Em resposta ao tópico:
Não são volantes, existe uma lenda urbana que jogamos com 3 volantes, e isso na prática não existe, é o mesmo que colocar o Raniele no lugar, posicionamento, do Garro...não vai funcionar, Corinthians melhorou na temporada quando o Ramon sacou o Bidon e colocou outro volante, de verdade...e o contexto só piora quando o time é escalado com 3 atacantes...meio campo completamente esvaziado e sem pegada, pq o bidon e o carillonão marcam,...por isso perdemos, foi muito decisivo pra isso, para, o Barcelona, Fluminense, huracan,...nesses jogos ficou muito claro, hoje foi só a ratificação, era pra ser uns 6,7...foi só 4
E o que mais impressiona é que até que não entende de futebol consegue enxergar isso...









