Valdecir Oliveira
Time mal treinado, mal escalado, mal fisicamente.
Joga com 3 atacantes e não chuta ao gol!
Meio de campo ineficiente, tanto na marcação como na criação.
Time sem intensidade, sem velocidade, facilmente acuado.
Flamengo fez jogadas de futebol de rua, daquele com chinelos como trave, para entrar facilmente na zaga corintiana.
Técnico interino, mas já rodado, que não teve coragem de mudar nada. Provou que não serve nem pra base.
Time caro, mas de terceira prateleira no futebol brasileiro atual.
Romero bom reserva para segundo tempo, a procura de um rebote. Mas não dá pra jogar de titular. Aliás hoje deixaram ele de bobinho. Já não consegue marcar a saída de bola.
Ninguém da base aproveitado. Cadê o Caíque?
E a culpa nunca foi do Donelli. Hugo hoje foi pior, apesar de ter crédito.
Campeões paulistas sim, mas parece um título para iludir.
Por isto acho que jogador deveria ter um salário fixo baixo e valores elevados de produtividade. Porque na hora de receber são leões e na hora de jogar bola miam.
Estamos longes dos urubus e da porcada...
Infelizmente!