Marco Torcedor
Entregou o jogo. Falhar em 3 gols já pode pedir música. Imagino qual seria a sua nota se o nome do goleiro fosse Donelli.
em Bate-Papo da Torcida > Como pode Hugo Souza deixar de levar nota Zero hoje?
Em citação ao post:
Se tomasse aquele gol do Pedro seria zero, nota 2 por fazer aquele lance lindo não ser gol, o Pedro humilhou nossa zaga, pareciam crianças, mas fazer o que né, o interino é tão sic que manteve a formação que toma sacode do Flamengo, parece que não viu que o jogo que o Ramón usou essa formação perdeu, imagine agora que ele além de ir com uma formação dessa escolheu um time sem energia física pra dar combate