Claudio Christofaro
Dorival vai ter muito trabalho tem que ensinar esses caras que a bola tem que entrar dentro daqueles três paus!
em Bate-Papo da Torcida > Gente, esse Orlando Ribeiro...
Em resposta ao tópico:
Nem no sub-20 ele deveria estar.
Aí quando reclamamos da escalação, escutamos que somos antis, que torcemos contra...aí agora não tem um pra defender, não é?
Esse Orlando Ribeiro já demonstrou não ser um profissional competente para estar no Corinthians, que bom que o curto período dele no profissional acabou. Cara bizarro!

