Ullisses Machado Apoiador
Não acho que falta qualidade. Falta vontade e vergonha na cara.
em Bate-Papo da Torcida > Que partida do ídolo do fórum!
Em citação ao post:
São jogos como esse que escancaram a ruindade desse elenco...1 ou 2 jogadores no máximo poderiam estar no elenco do Flamengo...