Anderson Coelho
Problema não está aí.
Lembra ano passado, nos últimos jogos quem está hoje é não estava jogando ano passado: Ranieli. Ele mata o time
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho e Bidon
Em resposta ao tópico:
Quando vi na escalação, já desisti... Em jogo grande fora de casa não dá, Racing, Barcelona-ECU... É muito pé mole junto.