Marcio Francalassi
2 totozinho de fora da área, mas para essas pernas do Fórum é normal, mas é frango quando um cara solta uma bomba. Essa fase do Corinthians passa muito pela torcida, principalmente a New fiel, torcida de Internet.
em Bate-Papo da Torcida > Ah se fosse o Donelli