Alexandre Plaza
Para aqueles que gostam de fantasmas e mantra, tomem aí o 'maloqueiro e sofredor', 3 gols no primeiro tempo. Parte da torcida também não quer evoluir para continuarem com essa 'mística', pensam que sofrer para ganhar jogo é o que faz a identidade do time. Coisa de masoquista.
Não temos técnico, zaga, meio de campo e diretoria, mas temos muito e muito sofrimento corinthiano.