Anão Ramalho
Burrice sem tamanho.
em Bate-Papo da Torcida > Loucura ou ousadia essa escalação?
Em resposta ao tópico:
Escalar Romero e deixar o meio campo aberto contra o Flamengo não é pedir pra ser goelado? Nosso meio campo já não é conhecido por ser marcador e o cara pega e me escala a mesma coisa de novo, não deu certo a umas 3 partidas mas ele escala mesmo assim se tomar goleada ele deve tá poucos e ferrando até porque ele é só um um técnico do sub 20 vou nem comentar o André paspalho pq é falar de novo a mesma coisa que todos sabemos menos os técnicos.
