Paulo Santos
Eu acho hilário esse ódio todo que o San7os e sua torcidinha minúscula tem do Corinthians. É realmente cômico, pra não dizer patético toda essa rivalidade unilateral deles por nós, sendo que eles são os menores rivais pra qualquer corinthiano do Brasil. Palmeiras e São Paulo são muito mais rivais pra corinthianos paulistas. E pra qualquer corinthiano de fora de SP, o Flamengo se torna muito mais rival que as sardinhas, principalmente no Norte e Nordeste.
Então que diacho é esse que faz essas sardinhas medíocres quererem tanto chamar a atenção do Corinthians e do corinthiano? Podem odiar o resto da vida não vai mudar a insignificância e a freguesia enorme deles pra nós.
Santos é micróbio, e além de ser mais uma cadela do Corinthians na história. Eterno freguês do litoral! Nanicos eternamente! É a rivalidade mais unilateral possível, só da parte deles todo esse ódio. KKKKKKKKK O DVD chorolado do sul a mesma coisa, mas esse nem rival é. Só mais um freguês do Sul! O Santos é o menor rival paulista. Uma piada! Comédia essas sardinhas enlatadas e ridículas. KKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Quanto ódio mo coração