Marcelo Dias
Essa alternativa não existe.
Primeiro porque você não vai conseguir mobilizar gente pra isso.
Segundo porque tem que ter um certo tempo de associado pra ter direito a voto.
Terceiro porque você tem sócio que vota pela estrutura do clube, e tá cagando pra futebol
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que me deixa mais profundamente entristecido?
Em citação ao post:
Tem outra alternativa, mais e mais pessoas que puderem se associar, então votarem em gente decente