Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.dias24 em 26/04/2025 às 22:05
O Corinthians tem duas alternativas: SAF e falência
@rogerio.nogueira1 em 26/04/2025 às 22:30
A tendência na democracia é que com o tempo tudo vai ficando aparelhado, criando raízes, fazendo as regras para estrutura ser eterna, quando ruir tudo por ineficiência a teta seca e ae recomeça tudo
Publicidade
Últimas respostas
@areia-mijada1 em 27/04/2025 às 15:34
O Corinthians só vai conseguir se salvar, de dentro pra fora, quando os novos sócios puderem votar. Mas pra isso, devemos contar que eles realmente amam o Corinthians e até lá, vai uns 5 anos, eu acho.
Nesse meio tempo, tudo pode acontecer, infelizmente.
Ou então, a torcida tomar o clube na força, expulsando os ratos da maneira mais tradicional possível...
@newton Apoiador em 27/04/2025 às 15:25
Infelizmente concordo com tudo...
E vou um pouco mais longe, o que acontece no Corinthians é meramente um reflexo do que é o nosso país e povo.
Não haverá mudança nenhuma em nenhum nível.
É entristecedor e absurdamente frustrante.
@leonardo.santos81 em 27/04/2025 às 15:25
Pensei que estava descrevendo o Brasil como um todo. E é isso que o Corinthians é... Reflexo do Brasil e da CBF.
@albert-willian1 em 27/04/2025 às 14:02
Infelizmente, só sangue muda esse cenário...
Publicidade
@douglasleal em 27/04/2025 às 00:05
Precisa mudar o estatuto, a torcida precisa se mobilizar para isso igual a doação para a Arena.
@rogerio.nogueira1 em 26/04/2025 às 22:28
Impossível não é, porque quando der ruim todo mundo vaza que nem o Cruzeiro e vai ser vendido
@reginaldo-guedes em 26/04/2025 às 22:21
Infelizmente esta é uma grande verdade. Até a presidência do Brasil está assim também, um bando de bandidos, corruptos, assassinos e ladrões, tomando conta de tudo no Brasil, onde estão soltando os bandidos e prendendo qualquer um que reclama.