Daniel Seixas
Acho que para o nosso elenco o Dorival é a melhor opção por saber e gostar de jogar no 442, até por isso, nesse momento.e com esse elenco, eu prefiro ele ao Tite, que gosta do 4141, que não funciona nesse elenco!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival ou Crespo?