Breno Cordeiro
Quem joga então? Gui Negão e Giovane no ataque. Bahia no meio. Até concordo que algumas peças tem muito peso e pouca contribuição: Felix, Coronado, Hugo. Mas não é tão simples pra encontrar substituo para o Yuri, Memphis. É ajeitar a casa e disputar os títulos, entrar em recuperação judicial e ir recuperando sem largar mão de competir como um dos melhores elencos. Não é absurdo pensar que podemos ser o terceiro melhor elenco do Brasileirão. Flamengo e Palmeiras estão bem a frente, até pelo entrosamento. Mas de resto, não perdemos de ninguém.
Fortaleza não tá bem, Atlético, Cruzeiro, Bahia, Fluminense também não.
em Bate-Papo da Torcida > Time barato e competitivo é possível?
Em resposta ao tópico:
Considerando o momento financeiro do time, fico perguntando se poderíamos ter um elenco mais barato que o atual é igualmente competitivo: Em princípio, acho que sim: Penso que poderíamos vender Félix, Palácios, Bidon, Coronado, Pedro Raul, Yuri e Memphis. Além dessas vendas, poderíamos negociar André Ramalho e Hugo. Com essas vendas e negociações, poderíamos buscar no mercado no sul americano três bons nomes: um zagueiro e dois atacantes.
