Guilherme Novaque
Cês não entenderam, essa impressora não é pra zoar a neo química, essa impressora é pra imprimir mais títulos pra esse timeco kkkkkkkk nunca vi um time de sair de 6 pra 10 títulos em 2 anos
em Bate-Papo da Torcida > Porcada auto se zoa kkkkk



