Bruno Silva
E no seu entender porque não teve impeachment nas anteriores?
em Bate-Papo da Torcida > Gestão Augusto melo
Em citação ao post:
Antes tarde do que nunca..Augusto Melo é um péssimo administrador...fora...no meu entender essa administração é desonesta irresponsável