Felipe Felipe Felipe
Se o tal Pedrinho não contratar eles vão cair mesmo, até eu cantei a pedra inicinho do ano.
É o mesmo erro que nosso elenco de veteranos.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio fez a pior sic e levou o Fagner
Em resposta ao tópico:
Foi os dois para o buraco e levou ainda o filho, S* Fud3R4N kkkkkkkkk Cássio falha todo jogo! Kkkk gabigou e dudu kkkkk time jogando para ir para a serie B kkkkkkk