x

Post de Luiz no fórum "Off topic" do Meu Timão

Galera vou aqui postar as notas de 0 a 10 de nossos jogadores de ontem, lembrando que está é a minha opinião e vocês podem concordar ou não com ela.

Cássio Nota 6 - Nota para passar de ano por presença só, rs

Fagner Nota 8 - Fez um jogo seguro, anulou o lado esquerdo do SP até mesmo quando por ali atacavam Michel Bastos e Reinaldo, e na frente levou perigo como vem acontecendo. Hoje é o melhor lateral no Brasil

Felipe Nota 8 - O mlk que antes não passava muita confiança, vem evoluindo e muito, no alto ele manda, e tem antecipado muito bem os atacantes. E ontem até drible arriscou.

Gil Nota 7 - Seguro como de costume, joga sério como um zagueiro deve jogar

Fabio Santos Nota 7 - Bons passes, e o entrosamento com Sheik e Danilo é notório, defensivamente as vezes me assusta, mas não comprometeu.

Ralf Nota 8 - É chover no molhado falar do Ralf. Marcando e lutando o jogo todo. 300 jogos com o manto sem ser expulso sendo um 1volante merece o respeito que tem.

Elias Nota 10 - O melhor do jogo sem duvidas, antecipando jogadas, mordendo na saída de bola do adversário e infiltrando com maestria. O velho Elias está de volta.

Renato Augusto Nota 7 - Fez mais um bom jogo, tendo a jogada individual como uma forma de quebrar a marcação, porém a evolução física e tática do RA8 tem me impressionado desde o ano passado.

Jadson Nota 9 - O baixinho, está magro, correndo atrás de lateral, e com a bola nos pés tem uma capacidade do último passe de um típico camisa 10, ontem o gol veio para coroar a bola que vem jogando.

Sheik Nota 8 - Voltou e voltou cheio de vontade, se na técnica não vai, vai na raça na força de vontade, ganhou inúmeras bolas na linha de fundo, e tem tocado a bola. E tem a cara da Libertadores.

Danilo Nota 9 - Jogou fora de posição, e mesmo assim foi bem. Abriu caminho para as infiltrações e comandou a dosagem de defesa e ataque do time, a bola no pé dele é difícil de tirar as pernar longas e sua experiencia não deixa ele perder quase nenhuma jogada, e com a bola no pé do Zidanilo sempre podemos esperar boas coisas.

Tite Nota 10 - Não só pelo jogo, mais por ter se reciclado e estar colocando em pratica o seu conhecimento, a melhor contratação do Corinthians no ano, foi a volta do nosso Professor. O time se arma defensivamente muito bem, marca pressão no campo adversário e as trocas de passes que vem resultando em gol tem a mão do nosso professor.

Bruno Henrique, Malcon e Mendoza sem avaliação, não deu tempo.

Quem tiver opiniões diferente mande aqui o seu comentário.

em Off topic > Notas dos jogadores do Timão

Responder ao post do Luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 13 minutos por Allan Jones

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 14 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 15 minutos por Edison Santiago

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 19 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 23 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 23 minutos por Azazel Zel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 30 minutos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 30 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico