Luiz Moraes
Galera vou aqui postar as notas de 0 a 10 de nossos jogadores de ontem, lembrando que está é a minha opinião e vocês podem concordar ou não com ela.
Cássio Nota 6 - Nota para passar de ano por presença só, rs
Fagner Nota 8 - Fez um jogo seguro, anulou o lado esquerdo do SP até mesmo quando por ali atacavam Michel Bastos e Reinaldo, e na frente levou perigo como vem acontecendo. Hoje é o melhor lateral no Brasil
Felipe Nota 8 - O mlk que antes não passava muita confiança, vem evoluindo e muito, no alto ele manda, e tem antecipado muito bem os atacantes. E ontem até drible arriscou.
Gil Nota 7 - Seguro como de costume, joga sério como um zagueiro deve jogar
Fabio Santos Nota 7 - Bons passes, e o entrosamento com Sheik e Danilo é notório, defensivamente as vezes me assusta, mas não comprometeu.
Ralf Nota 8 - É chover no molhado falar do Ralf. Marcando e lutando o jogo todo. 300 jogos com o manto sem ser expulso sendo um 1volante merece o respeito que tem.
Elias Nota 10 - O melhor do jogo sem duvidas, antecipando jogadas, mordendo na saída de bola do adversário e infiltrando com maestria. O velho Elias está de volta.
Renato Augusto Nota 7 - Fez mais um bom jogo, tendo a jogada individual como uma forma de quebrar a marcação, porém a evolução física e tática do RA8 tem me impressionado desde o ano passado.
Jadson Nota 9 - O baixinho, está magro, correndo atrás de lateral, e com a bola nos pés tem uma capacidade do último passe de um típico camisa 10, ontem o gol veio para coroar a bola que vem jogando.
Sheik Nota 8 - Voltou e voltou cheio de vontade, se na técnica não vai, vai na raça na força de vontade, ganhou inúmeras bolas na linha de fundo, e tem tocado a bola. E tem a cara da Libertadores.
Danilo Nota 9 - Jogou fora de posição, e mesmo assim foi bem. Abriu caminho para as infiltrações e comandou a dosagem de defesa e ataque do time, a bola no pé dele é difícil de tirar as pernar longas e sua experiencia não deixa ele perder quase nenhuma jogada, e com a bola no pé do Zidanilo sempre podemos esperar boas coisas.
Tite Nota 10 - Não só pelo jogo, mais por ter se reciclado e estar colocando em pratica o seu conhecimento, a melhor contratação do Corinthians no ano, foi a volta do nosso Professor. O time se arma defensivamente muito bem, marca pressão no campo adversário e as trocas de passes que vem resultando em gol tem a mão do nosso professor.
Bruno Henrique, Malcon e Mendoza sem avaliação, não deu tempo.
Quem tiver opiniões diferente mande aqui o seu comentário.