Ezequiel Wailer
Quem nunca deu uma migué pra começar no trampo só na segunda, sehloko mano
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico já começou pipocando
Em resposta ao tópico:
Enrolou, enrolou até conseguir adiar a estreia pra não pegar o Flamengo...
Houve treinadores recentes aqui que chegaram num dia e já estavam comandando o time no outro (um deles inclusive em clássico).