Paulo Silva
Se fizer o hat-trick [3 seguidas sem tirar de dentro kkk] domingo no maraca contra o mengo merece uma estátua pelo conjunto da obra.
em Bate-Papo da Torcida > Orlando Ribeiro
Em resposta ao tópico:
Aqui o Orlando ganhou meu respeito:
Ficou com um jogador a menos, o que um treinador comum faria? Tiraria um atacante pra colocar um zagueiro.
Orlando: Recuou o Raniele pra zagueiro (que é a sua função de origem) e ficou com os 3 atacantes normal. Arriscado? Sim, mas foi frio e calculista e venceu.
2 jogos, 2 vitórias.