Breno David
Quanto mais fácil aceitar o óbvio... Menos sofrimento.
em Bate-Papo da Torcida > Sinto muito em dizer isso...
Em resposta ao tópico:
Mas não consigo ver nenhum outro resultado domingo que não seja a gente apanhando igual mulher de malandro.
Torço pra que não aconteça, mas já acordei hoje com aquele sentimento de nem ligar a TV pra evitar dor de cabeça...