x

Post de Luiz no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Galera vou aqui postar as notas de 0 a 10 de nossos jogadores de ontem, lembrando que está é a minha opinião e vocês podem concordar ou não com ela.

Cássio Nota 6 - Nota para passar de ano por presença só, rs

Fagner Nota 8 - Fez um jogo seguro, anulou o lado esquerdo do SP até mesmo quando por ali atacavam Michel Bastos e Reinaldo, e na frente levou perigo como vem acontecendo. Hoje é o melhor lateral no Brasil

Felipe Nota 8 - O mlk que antes não passava muita confiança, vem evoluindo e muito, no alto ele manda, e tem antecipado muito bem os atacantes. E ontem até drible arriscou.

Gil Nota 7 - Seguro como de costume, joga sério como um zagueiro deve jogar

Fabio Santos Nota 7 - Bons passes, e o entrosamento com Sheik e Danilo é notório, defensivamente as vezes me assusta, mas não comprometeu.

Ralf Nota 8 - É chover no molhado falar do Ralf. Marcando e lutando o jogo todo. 300 jogos com o manto sem ser expulso sendo um 1volante merece o respeito que tem.

Elias Nota 10 - O melhor do jogo sem duvidas, antecipando jogadas, mordendo na saída de bola do adversário e infiltrando com maestria. O velho Elias está de volta.

Renato Augusto Nota 7 - Fez mais um bom jogo, tendo a jogada individual como uma forma de quebrar a marcação, porém a evolução física e tática do RA8 tem me impressionado desde o ano passado.

Jadson Nota 9 - O baixinho, está magro, correndo atrás de lateral, e com a bola nos pés tem uma capacidade do último passe de um típico camisa 10, ontem o gol veio para coroar a bola que vem jogando.

Sheik Nota 8 - Voltou e voltou cheio de vontade, se na técnica não vai, vai na raça na força de vontade, ganhou inúmeras bolas na linha de fundo, e tem tocado a bola. E tem a cara da Libertadores.

Danilo Nota 9 - Jogou fora de posição, e mesmo assim foi bem. Abriu caminho para as infiltrações e comandou a dosagem de defesa e ataque do time, a bola no pé dele é difícil de tirar as pernar longas e sua experiencia não deixa ele perder quase nenhuma jogada, e com a bola no pé do Zidanilo sempre podemos esperar boas coisas.

Tite Nota 10 - Não só pelo jogo, mais por ter se reciclado e estar colocando em pratica o seu conhecimento, a melhor contratação do Corinthians no ano, foi a volta do nosso Professor. O time se arma defensivamente muito bem, marca pressão no campo adversário e as trocas de passes que vem resultando em gol tem a mão do nosso professor.

Bruno Henrique, Malcon e Mendoza sem avaliação, não deu tempo.

Quem tiver opiniões diferente mande aqui o seu comentário.

em Análise dos jogos > Notas dos jogadores

Responder ao post do Luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 4 segundos por Bruno Henrique

    85respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 1 minuto por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 minuto por Luciano Mesquita Matos

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 1 minuto por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Ramon Dantas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Kevin H. Akaboci

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 2 minutos por Eliezer dos Santos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por FLAVIO DOMINGOS DE QUEIROZ

    34respostas

    acessar o tópico