Tiago Silva
Os Diaz têm sua responsabilidade, mas esse elenco é bem limitado, não tem dois zagueiros descentes, só tem um goleiro, só tem um meia que resolve. Nosso problema é muito maior do que apenas a troca de um técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos combinar que o futebol de hoje é reflexo do trabalho dos Diaz
Em resposta ao tópico:
Não dá para colocar a culpa no péssimo treinador do sub 20. Ninguém estraga um time em uma semana. Se o time estivesse jogando bem e com padrão de jogo hoje não teríamos visto o futebol horrível que vimos.
Por que estou escrevendo isso? Porque já pensei se realmente a coisa certa teria sido mandar os Diaz embora. Afinal ganhamos o Paulista. Mas pelo futebol de hoje vimos que o time não tem padrão nenhum.
Realmente precisamos de um novo técnico
