Stephanie Melo
Sabemos que os salários dos caras são altos, não sei exatamente os valores, mas são altos para serem reservas quando entram, entram mal.
Tinha o Pedro Raul que deu uma aliviada na folha salarial, ainda que pagando metade.
em Bate-Papo da Torcida > Salários time reserva
Em citação ao post:
Como você sabe dos salários dos jogadores?
Você trabalha no Rh do Corinthians?
Ou você ficou sabendo através do fórum?
