Mirassol Man
Na tua cabeça então a gente tem que aceitar um jogador horroso que faz 1 gol a cada 12 jogos e ganha quase 1milhao?
em Bate-Papo da Torcida > Resumo de boa parte da "torcida" desse fórum
Em resposta ao tópico:
Tenho certeza de que muitos aqui preferiam ver o time perder ou empatar do que ver o jogador de quem eles têm birra fazer o gol da vitória.